sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Explosão interna...


Quando alguém vem me dizer algo, posso até ouvir, mas sinceramente; hoje eu me superei, percebi que posso me surpreender, isso me fez bem. Percebi que ao lembrar da voz do meu amado, fico calma, ouço seu respirar, isso me tranquiliza, fiquei feliz em notar que meu amado é minha vida. Hoje eu percebi que ficar quieta em um determinado momento pode ser o melhor para acabar com uma futura briga, porém dentro de mim aconteceu uma grande explosão, não sei explicar ao certo o que aconteceu, nunca fiz isso, mordi a língua, fechei meus olhos e falei com Deus, talvez ele tenha me ouvido, ou talvez não, talvez Ele estivesse muito ocupado para ouvir meus soluços ou até mesmo simplesmente queria que eu esperasse Nele, somente Nele. Quando tudo pareceu acabar, me surpreendi novamente, as palavras voltaram com mais força, agora mexendo com meu coração, eu sei que um amor de verdade não acaba, apenas as pessoas ficam mais atarefadas, isso não quer dizer que o amor tenha acabado, pelo menos é assim que eu penso. Sei que tudo acontece para crescimento, mas tudo tem um limite, certo? Bem, eu percebi que ter alguém com quem conversar é muito bom, diminui as dores, me fortalece novamente, agora é assim, mordo a língua, sorrio e tudo continua como estava, pioro, e noto que a vida é má, mas eu posso fazer dela um jardim, um belo jardim, isso vai depender de mim! Talvez o mundo melhore, o que é pura hipocrisia de minha parte, pois eu sei que nada melhora quando só um quer, então é o que resta, infelizmente.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vida...


Se resume em amar, mas qual o verdadeiro sentido dessa palavra? Eu descobri, para ser mais exata, eu comecei a descobrir a partir do dia 12 de março de 2011. Não tinha nem a metade do amor que tenho hoje, nunca tinha amado, nunca tinha me sentido completa. Eu não entendia o valor de contar minha vida para alguém, nem mesmo compartilhar meus sonhos e até meus medos, só que quando o amor chega, bem, eu até respiro fundo, sorrio, e digo: Quando o amor chega, sua vida é renovada, seu coração ganha força, você começa a viver pela pessoa e para a pessoa, o amor é algo lindo. O que eu faria sem meu amado? O que seria de mim? Seria uma mulher feliz por fora e que se matava por dentro e sempre que ficava sozinha. O amor faz você querer ser alguém melhor, alguém que não engana com um sorriso, ou com frases do tipo: "sim, estou bem"; alguém que confia no amado, e faz de tudo para que o mesmo confie na amada. Talvez o amor não seja um conto de fadas, tenho certeza de que não é; o amor é mais que um conto de fadas, é vida, isso mesmo, ótima palavra, é vida! Amor é querer dar o melhor de si. Como eu sempre penso... O amor que sinto por ele só cabe em mim, somente em mim :)

Querido silêncio...


Gostaria de agradecer por nunca dizer nada,
por sempre estar comigo nos momentos mais medonhos de minha vida,
quero agradecer porque nunca preciso explicar, vc sempre fica aqui dentro
de mim, esperando o momento certo de me fazer chorar,
o que na verdade, é um alívio, afinal,
as lágrimas lavam a alma, limpam os olhos,
e nada melhor do que poder deitar no colo do grande
amor e desabar, pois sei que o meu amor nunca vai me abandonar.

Querido silêncio, tenho uma péssima notícia para vc,
apesar da grande convivência, dos vários momentos comigo,
não consigo mais ficar com vc a todo momento, o
amor me ensinou que as palavras são melhores que vc,
portanto, quero dizer com toda a certeza,
não preciso de vc!

Descobri que a conversa com alguém confiável pode
aliviar dores, falando de uma forma melhor;
as palavras dividem as dores.
Sei que estou aprendendo e a cada dia crescendo.
Bem, acho que vou parar por aqui, quero falar sobre o amor,
sobre a paz que ganhei nos últimos quase 8 meses da minha vida!

Acabe com o silêncio e comece a viver!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Triunfo...


Sinceramente, eu não estava mais vendo motivos para ficar escrevendo, porém bate uma saudade tão grande de poder me sentir livre, de uma forma que só as palavras me proporcionam. Ultimamente tenho visto o real valor da vida, vejo que não é simplesmente nascer, crescer, reproduzir e morrer, tenho visto que entre estas lacunas há algo a mais, algo que é individual, algo que eu não posso dizer como deve ser, pois cada um irá preencher esses espaços da forma que achar melhor. Digamos que se hoje não está como eu quero, posso dormir com a certeza de que ao acordar irei sorrir ainda mais pois o dia que se passou foi apenas UM da minha vida e que isso não poderá abalar o restante. Posso dizer com uma certeza imensa que na voda nada é por acaso, eu tenho certeza, muita certeza, quem diria que eu voltaria a escrever aqui, talvez ninguém leia os meus pensamentos, mas e daí? Eu escrevo para mim, quem quiser, que leia! Hum, me lembrei de algo extraordinário, as nossas amizades, poxa, é algo tão divino, não digo amizade apenas de amigos e amigas, falo também sobre a amizade de um casal, de mãe e filha, digo isso pois eu sinto isso, mesmo que por muitas vezes, sinta-me só, eu sei que não estou só, tenho a amizade de muitas pessoas e o que mais me alegra é saber que tenho a amizade, que posso confiar em Deus. Ah! Agora eu disse tudo, Deus nunca nos abandona, pois sempre quer nos ver TRIUNFAR =D