quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tudo o que eu tenho para dizer...

É aqui que eu me encontro,
protegida pelas palavras, segura com o que eu digo,
com tudo o que eu posso escrever,
sei que sou falha e muitas vezes chego a "mentir",
mas acredite, tudo o que eu não digo é parar tentar
me proteger do mundo, o qual eu tenho tanto medo.

Sei que peço desculpas muitas vezes ao dia,
sinceramente, fico feliz por admitir que errei,
afinal, quero sempre o melhor para mim,
para nós!

Queria dizer tantas coisas, queria dizer o quanto eu te amo,
mas eu paro, e fico pedindo aos anjos que façam com que você diga primeiro
um simples " EU TE AMO", só isso!

Se você soubesse o quanto eu preciso do seu amor e do seu carinho,
o quanto eu dependo de você...

Talvez eu necessite confiar em mim...

Vou parando por aqui, melhor evitar lágrimas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário