domingo, 1 de agosto de 2010

Poode rir =D


Cantadaa do dia:
“Você pode não ser Colírio, mas melhora minha conjutivite!”

"Estava na escola, super feliz por aprender coisas novas que nunca vou usar na minha vida e eis que o Professor me pede (ordena!) pra ir até a outra sala porque um outro professor esqueceu de assinar a pasta da sala.
E lá fui eu saltitante e cantarolando “tra lá lá”.
E quando eu finalmente acho o professor esquecido, os alunos estão interpretando um teatrinho.
Eu fico na porta e mostro a pasta para o professor e esta gentil criatura me pede pra esperar.
Ora! Não poderia esperar, o outro professor iria passar matéria, então eu invado a sala, o professor assina e vou embora.
Por isso só vou saber do meu mico no recreio, pois a sala inteira comentava sobre uma certa menina de outra sala que entrou no meio do teatrinho no justo momento em que o Narrador dizia:
- E entra Loureine!
Não esqueço deste funesto dia, além de pagar um super mico na sala que não era minha, ainda fui batizada de… Loureine!"

Pois éh pessoal essa história naum aconteceu comigoo, mais se tivesse acontecido eu iria me sentir feliz, pq todos iriam me conhecer como... A Entradaa -kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário