terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sorria e acene =D


Eu tavaa vendo uns Posters do Orkut, e tipo assim... Eu raxei quando eu vi um poster que por sinal é a imagem dessa postagem
gente eu naum sei explicar o pq, mais eu comecei a rir descontroladamente, foi hilarioo, e teem mais, eu conhecii umas 3 pessoas hoje, pq vcs já devem saber eu comecei um curso lá no Senac, e ainda eu trabalho. Que responsa néh? shuahushua
Beem agora de noite eu tava falando com meu amiigo Thiago e ele colocou o amiigo dele, o Binhuu, tomara que eles não batam em mim, pq eu to falando deles aq no Blog, dái coitadinho, eu acho que o menino ficou com medo de mim, pq ele saía todaa hora da conversa, eu acho que ele ficou com medo pq eu falo umas coisas nada a ve... Tá mais o boom, é que o meninoo me add no orkut, ou seja ele naum fico com medo de mim -kk
Mais ele tá falando comiigooo Vivaa o Biinhoo \o/
Gente mais essa naum é a postagem, apesar que já vale como uma...

O casoo é que, quandoo vc naum gostar de uma pessoa, e essa INSETO naum perceber apenas Sorria e Acene kk
Se vc naum gostoo de um professor, apenas Sorrie e Acene...
Ou sejaa tudoo teem saída, Sorrie e Acenee

Beem pessoal por hj é só, beeijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário