quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Querido silêncio...


Gostaria de agradecer por nunca dizer nada,
por sempre estar comigo nos momentos mais medonhos de minha vida,
quero agradecer porque nunca preciso explicar, vc sempre fica aqui dentro
de mim, esperando o momento certo de me fazer chorar,
o que na verdade, é um alívio, afinal,
as lágrimas lavam a alma, limpam os olhos,
e nada melhor do que poder deitar no colo do grande
amor e desabar, pois sei que o meu amor nunca vai me abandonar.

Querido silêncio, tenho uma péssima notícia para vc,
apesar da grande convivência, dos vários momentos comigo,
não consigo mais ficar com vc a todo momento, o
amor me ensinou que as palavras são melhores que vc,
portanto, quero dizer com toda a certeza,
não preciso de vc!

Descobri que a conversa com alguém confiável pode
aliviar dores, falando de uma forma melhor;
as palavras dividem as dores.
Sei que estou aprendendo e a cada dia crescendo.
Bem, acho que vou parar por aqui, quero falar sobre o amor,
sobre a paz que ganhei nos últimos quase 8 meses da minha vida!

Acabe com o silêncio e comece a viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário