quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vida...


Se resume em amar, mas qual o verdadeiro sentido dessa palavra? Eu descobri, para ser mais exata, eu comecei a descobrir a partir do dia 12 de março de 2011. Não tinha nem a metade do amor que tenho hoje, nunca tinha amado, nunca tinha me sentido completa. Eu não entendia o valor de contar minha vida para alguém, nem mesmo compartilhar meus sonhos e até meus medos, só que quando o amor chega, bem, eu até respiro fundo, sorrio, e digo: Quando o amor chega, sua vida é renovada, seu coração ganha força, você começa a viver pela pessoa e para a pessoa, o amor é algo lindo. O que eu faria sem meu amado? O que seria de mim? Seria uma mulher feliz por fora e que se matava por dentro e sempre que ficava sozinha. O amor faz você querer ser alguém melhor, alguém que não engana com um sorriso, ou com frases do tipo: "sim, estou bem"; alguém que confia no amado, e faz de tudo para que o mesmo confie na amada. Talvez o amor não seja um conto de fadas, tenho certeza de que não é; o amor é mais que um conto de fadas, é vida, isso mesmo, ótima palavra, é vida! Amor é querer dar o melhor de si. Como eu sempre penso... O amor que sinto por ele só cabe em mim, somente em mim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário