sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Explosão interna...


Quando alguém vem me dizer algo, posso até ouvir, mas sinceramente; hoje eu me superei, percebi que posso me surpreender, isso me fez bem. Percebi que ao lembrar da voz do meu amado, fico calma, ouço seu respirar, isso me tranquiliza, fiquei feliz em notar que meu amado é minha vida. Hoje eu percebi que ficar quieta em um determinado momento pode ser o melhor para acabar com uma futura briga, porém dentro de mim aconteceu uma grande explosão, não sei explicar ao certo o que aconteceu, nunca fiz isso, mordi a língua, fechei meus olhos e falei com Deus, talvez ele tenha me ouvido, ou talvez não, talvez Ele estivesse muito ocupado para ouvir meus soluços ou até mesmo simplesmente queria que eu esperasse Nele, somente Nele. Quando tudo pareceu acabar, me surpreendi novamente, as palavras voltaram com mais força, agora mexendo com meu coração, eu sei que um amor de verdade não acaba, apenas as pessoas ficam mais atarefadas, isso não quer dizer que o amor tenha acabado, pelo menos é assim que eu penso. Sei que tudo acontece para crescimento, mas tudo tem um limite, certo? Bem, eu percebi que ter alguém com quem conversar é muito bom, diminui as dores, me fortalece novamente, agora é assim, mordo a língua, sorrio e tudo continua como estava, pioro, e noto que a vida é má, mas eu posso fazer dela um jardim, um belo jardim, isso vai depender de mim! Talvez o mundo melhore, o que é pura hipocrisia de minha parte, pois eu sei que nada melhora quando só um quer, então é o que resta, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário