sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Complicado demais para falar...


Por que será que alguns sentimentos aparecem do nada? Isso é comum? É normal? Por que será que queremos ser sempre os primeiros? Por que será que nos sentimos mal quando estamos no mesmo local que uma pessoa que não gostamos? Sinceramente, eu não sei responder nenhuma dessas perguntas, não sei mesmo, e talvez seja melhor ficar sem saber. Não devemos deixar nos incomodar por algo que já passou, mas é tão difícil... Chega de falar sobre isso! Bem, o ano está acabando e posso sentir meu coração bater mais forte, falta pouco a cada dia, meu sonho vai se realizar, é tudo o que eu mais quero, ser feliz, nada mais. Quero alcançar meus objetivos e fazer de meu amado o homem mais feliz do mundo, tão simples como respirar. Espero que o tempo continue voando, que passe muito rápido, que minhas lágrimas acabem, e, em seu lugar, lágrimas de alegria possam surgir! Não sei para que tanto medo, talvez seja traumas de infância, só pode ser isso. Bem, somente espero, não me resta outra alternativa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário