segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sorria...


Na vida várias coisas ocorrem ,todos nós sabemos disso!
São tantas coisas banais que em alguns momentos
tentam me deixar triste, ou até mesmo pensando em bobagens,
porém isso não vai acontecer, sei quem eu sou e portanto;
nada e nem ninguém podem mudar isso!

Pessoas entram e saem de nossas vidas,
o amor permanece para sempre,
e isso me basta, o amor, para ser mais exata...
O MEU AMOR (:

Só tenho que agradecer a Deus por tudo que
acontece em minha vida, isso só me faz aprender mais e mais.
Não há motivos para ficar triste quando alguém se afastar,
tantas pessoas maravilhosas irão se aproximar durante a vida,
apenas mantenha o sorriso e "continue a nadar"

Tudo dará certo,
jamais irei desanimar,
tudo passa,
somente o amor permanece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário