quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Invisível...


Talvez eu não seja totalmente invisível,
mas as pessoas me fazem sentir assim
será que é por maldade? Será que elas não percebem
o quanto me machucam?

Não posso dizer que não sou importante,
afinal, alguém nesse mundo se importa comigo,
pelo menos uma pessoa.

Às vezes, quando menos espero, uma lágrima cai de
meus olhos, são tímidas, e me fazem companhia neste momento!
O que eu mais quero agora é um abraço, um beijo e
belas palavras de amor, só isso que eu quero!

No mundo, acredito eu, que as pessoas fazem as coisas
sem pensar, falam coisas que machucam a alma,
mas não notam os estragos que fazem, continuam
com sua vidinha fútil sem pensar nos outros!

Que realidade é essa? Gostaria de acreditar que
as pessoas me amam de verdade, porém não se apegam a mim,
só sabem reclamar e o agradecimento fica no fundo do baú!

Pensando bem, isso é normal, não sou a única que vejo o mundo desta forma;
todos nós temos os momentos de invisibilidade, que algumas vezes são bons!

Retomando minhas palavras...
Não sou invisível, ninguém é, temos que pensar sempre no
melhor e esquecer o lado triste da vida!

Olhando a minha volta posso ver quem me ama,
isso já me basta. Meu amor me ama, Deus me ama, então, tudo bem (:

Um comentário:

  1. Realmente, Deus te ama, seu amor te ama...
    Mas... eu também TE AMOOOOOO... ^^
    Sou sua amiga e você pode contar sempre comigo também. Linda! ;)

    Concordo quando disse:
    "No mundo, acredito eu, que as pessoas fazem as coisas sem pensar, falam coisas que machucam a alma, mas não notam os estragos que fazem, continuam com sua vidinha fútil sem pensar nos outros!"

    É FATO... e isso é tão triste!
    Bjs Lari.

    ResponderExcluir