segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Desabafo...


Dá para acreditar nessa vida, nas pessoas que estão ao nosso redor?
Eu acho que sim, eu acredito no meu amor, acredito em Deus, sei que isso
me basta, não tenho dúvidas, ainda bem!

Mesmo não acreditando em tudo, muito menos em todos,
fico extremamente calma ao lembrar e ouvir a voz do
meu amado me dizendo "calma amorzinho, já vai passar".
Isso basta, abro um sorriso no mesmo instante, e esqueço
de todos os problemas!

A vida é uma caixinha de surpresa,
é cada doido nesse mundo,
as pessoas falam coisas tão idiotas, sem ao menos pensar.

Em alguns momentos já me peguei falando bobagem,
mas felizmente eu penso depois, e quando é preciso,
digamos que em cem por cento das vezes eu volto atrás e peço desculpas!

Não há motivos para entrar em desespero!

Não há motivo algum para destruir minha felicidade!

2 comentários:

  1. É verdade, não adianta entrar em desespero mesmo... como dizem: "No final tudo dá certo, se ainda não deu, é porque ainda não chegou o fim". Sou assim também... o desespero em pessoa rsrrss, mas Deus sabe sempre o que é melhor pra gente né?

    ResponderExcluir
  2. Com certeza minha boneca, a vida é assim mesmo, temos que aceitar, mas acima de tudo, devemos sempre lembrar que DEUS nos ama muito e como você disse, ele só quer o melhor para nós.

    ResponderExcluir