terça-feira, 22 de novembro de 2011

Não tenho dúvidas...


Não há motivos para ter dúvidas,
Deus não brinca com ninguém,
o que meu coração sente, ninguém poderá mudar.
Eu acredito em cada palavra de amor,
cada abraço e cada promessa.

"Para um amor verdadeiro, nada muda",
sim, agora eu sei, tenho certeza de que nada vai mudar
com o passar do tempo.

Tenho certeza de que seu coração será sempre meu,
seus olhos sempre estarão voltados para mim,
seus pensamentos sempre estarão em mim.
Da mesmo forma sou eu,
eternamente sua, corpo e alma,
não tenho dúvidas, não tenho mesmo!

Pedia a Deus alguém para estar comigo em
todos os momentos da minha vida,
nos alegres e tristes,
ele mandou você...

Meu amado, meu melhor amigo,
você é perfeito para mim,
nossas brincadeiras me fazem extremamente feliz,
nossas conversar acalmam meu coração e me deixa
preparada para mais um dia!


Ele me disse,
querida case comigo,
você nunca mais terá que ficar sozinha,
eu te amo,
e é só isso que eu realmente sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário