segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Já passou...


Procuro, penso e então me vejo chorando,
choro por algo sem motivo algum,
choro por não ter te conhecido antes
ou até pelo fato de imaginar você ao lado
de outro alguém, que não era eu.

Se eu pudesse pedir algo ao céus,
pediria para que seu coração sempre fosse meu,
que o primeiro tocar de lábios fosse comigo,
que a primeira caminhada de mãos dadas fosse
ao meu lado, em um belo pôr do sol.

Sei que esse pedido nunca irá acontecer,
portanto, o que me resta é viver o presente
e esquecer do passado, algo que já foi
e acredito que nunca voltará...

Não há motivos para tantas lágrimas,
então tento me enganar e sorrir,
algo que não é difícil quando estou ao seu lado,
mas não consigo me enganar quando você está longe!

Posso prometer algo de todo o coração, nunca vou abandoná-lo,
daria minha vida por você, sem dúvida alguma.
Seu sorriso é minha força, é o que eu preciso para continuar
andando e acreditando que pessoas boas existem, e você é essa pessoa!

Quando estou com você me sinto livre, me sinto amada
e segura, nada pode mudar isso. Eu sei disso!
Então venha, não me abandone, deixe-me sentir teu toque
e por um breve instante não pensar em coisas banais.

Venha! Me abrace, não me solte, me deixe chorar em seu colo
para que quando você não estiver por perto eu continue sentindo
a sua proteção, assim como é, e sempre será. Acredito nisso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário