sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Pedidos...


Ao me deitar, lembro-me do primeiro beijo,
lembro-me da primeira caminhada e então
meu coração dispara, sinto uma grande alegria,
que nem sei como descrever.

Sei que com o tempo as coisas vão mudando,
isso ninguém precisa me falar,
conheço a vida, sei mais do que deveria,
portanto, sei o suficiente para afirmar que as coisas mudam!

Acredito no amor verdadeiro,
Deus me prova isso a cada dia,
não preciso de provas,
só necessito de um pouco de atenção e muito, muito carinho.

Espero que todos aqueles que se aproximem de mim,
tenham paciência e um bom coração,
isso é o que eu espero,
será que é muito?!

Agora, deitada em minha cama,
escrevo tudo o que estou pensando,
desejo muitos beijos, muitos abraços;
desejo amor, de pai, de mãe, de amigos, das pessoas que estão em minha vida.

Faço um pedido aos céus...
Não me deixe sofrer, não me deixe chorar.
Bem, chorar pode, apenas chorar, mais se for possível,
que minhas lágrimas sejam de alegria, somente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário