sexta-feira, 9 de julho de 2010

Africa *_*


Eu tava no twitter, quandoO eu mandei uma opinião pro #NotíciaSonho, eu mandei assim "O dinheiro arrecadado na copa do mundo será usado para melhoria da vida da população africana " ele retribuiu e indicoO... Eu tava pensandoO, imaginaa comigoO, tantas pessoas na Africa morrendoO, sofrendO, com PÈSSIMAA saúde, educação ruim, e os presidentes, governos, investiram na Copa do MundoO, só pra deixar beeem clarO, que eu naum tenhoO NADA contra a Copa do Mundo, mais poxa vidaa, tanta gente morrendoO, e todo aquele dinheiroO, essa grana, devia ser usadaa Paraa a população da Africa, as pessoas são tão egoistas, q se tudoO tiver beem com ela mesma, entaoom tá tudoo beem, e que se Explodaa o mundoO, mais naum devia ser assim, tantoo dinheiro investido, e mais, tantoo dinheiroo q foi conseguidoo, uma parte dele deveria ser usadoo em uma causa justa... Se vc concorda comigoO, ou até mesmo naum, comente, e me ajude a divulgar meu Blog. \o/

2 comentários:

  1. Concordo com você! Penso assim também...não só com relação a copa na África, mas 2014 no Brasil também.

    ResponderExcluir
  2. è Fofaa, q boom q teem pessoas q pensam assim néh? Tantaa geente morrendOO, e as pessoas se preocupandoO só com o proprioO UmbigoO hehe =D

    ResponderExcluir