sábado, 24 de julho de 2010

Tem alguma coisa que vc deseja muito? =D


Putz, entaom se acalme para aumentar seu sensoo de razão e suas chances de conseguir (Y).
Eu achoO queridaa leitoraa, ou sei lá, poode ser querido leitor =D que na manhã seguinte vc tenha um dever, um compromisso mtoooo importante, daí vc arrumaa TUDO, dexaa tudo perfeito, arruma sua roupa, e até tentaa durmii cedo. Só que daí tudooo BUUUUM, o sonoo naum veem, e vc precissa acordar cedoo =(
Daí caracas, vc se vira pra um lado, e viraa pro outroO e nadaa doo sonho insetoo vir, dá ultima vez q isso aconteceu comigo, foi quando eu fui fazer minhaa primeira intrevista de emprego, eu precissava durmi cedo e nadaa do sono, q desesperoo q deu, daí eu levantei e fui ver tv, eu fiquei desesperadaa, e o sono naum veio, eu acho q o meu sonooo tava durmindoo kk, daí eu fui durmii beeem tarde, e de manhã eu acordeei com a caraa de Camarrão estragado, vc já viu um camarrão estragado? eu naum mais deixaa queto. Daí vc me pergunta (Por favor eim) "Pooxa entaom oq eu faço? Tomoo um Boaa noite cinderela? Ou até tomo um boa noite Shrek?" O Shrek deve seer forte, mais dexa pra láh. Mais eu te respondoO, sim sim eu vou responder, Calmaaa hehe, eu sei q naum é tão simples, afinal eu te entendoO (Y), mais poxa, vc naum pode abaixar suaa força de vontade só pq seu sono naum veioO, e deixando o sono de lado um pouquinho, naum deixe q NADA atrapalhe seus sonhos, mais naum passe por cimaa de ninguém, afinal isso naum é certo, apesar que... Nadaa naom =)
Respire fundo e mantenha a calma, pq afinal isso naum é o fim do mundoO, pelo menos eu acho, tá... Entaom, quando o sono naum quiser vir, respire, levante, ande um pouquinho, se naum vir, vá ver tv hehe. talvez o sono acordee daí ele chame vc ;)
Lute pelo oq vc quer, corra atras, e naum permita q ninguém faça vc parar, ande com a cabeça erguida, mais naum mtoO, afinal se vc andar com a cabeça mto erguida, vc naum vai ver o chão, dái vc podee cair, entaom CALMAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário