segunda-feira, 12 de julho de 2010

Os 3 porquinhos =D


Ai, antes de começar, respiree fundooo, eu disse BEEEEEEEM fundoO
Os 3 porquinhos
Na cidade de Campo Grande, moram 3 porquinhos, eles são irmãos, um certo dia, eles resolveram construir uma casa, todos eles iriam morar juntos \o/
Eles fizeram essa casaa, era uma casa amarela (kk's), grande, eles fizeram essa casa com mtoo amor, e carinhoO, eles deram uma festaa de inauguração, e chamaram amigos, amigas, e primos, primas, tbm chamaram o LoboO Bruno, eles pensavam q esse loboO, era do beem, mais deixa eu continuar...
Na festa o lobo Bruno, conheceu a prima dos porquinhos, o nome dela era Eliza, eles se conheceram, e ficaram tão tão tão próximos q um Lobo-porquinho, estava na barriguinhaa de Elizaa... Algumas semanas depois Eliza resolveu contar a Bruno, sobre o Lobo-porquinho, ele naum aceitou, pq ele naum queria, ter q dar seu SucrinhooO de chocolate pro Lobo-porquinho e resolveu Matar Eliza.
Eliza correu pra casa dos primos porquinhos, e de rependee, o LoboO Brunoo, faloO: Eliza, venhaa pra fora, se não eu vou soprar e vai ser pior pra vc. Elaa neem ligo pq a ksa, era beem forte, entaum o LoboO Brunoo assoprou, só q na mesmaa hora, veio um furacão e levou o LoboO BrunoO, só q a casa era tão forte q a Familia de porquinhos ficou vivaa \o/ O Lobo-porquinho nasceu e ficou com TODOS os sucrilhos de chocolate do seu QUERIDOO pai... FIM \o/

2 comentários:

  1. minha mãe é uma mãe q me adoto mais mesmo assim
    amoooo ela
    nossa muito legal seu chat
    coloka uma reportagem sobre

    ResponderExcluir
  2. kkk... Sobre oq filhaa? Poode deixar q eu vo colocar umaaa beem legaal (y)

    ResponderExcluir