quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cantadas Hilárias -kk


Putz, eu to beem Tranquila hoje, portantoO se preparem hehe
Agoraa de manhã, eu vou postar sobre as cantadas mais hilárias, tente usar elas, mais antes, teste com seu espelho, Ok?
Uiaa, vamooo começar com isso logoO(y)
*“Me mata no peito, me chuta pro gol e me chama de Jabulani!”
*“Não gosto de dançar, nem de bombom, mas você é meu sonho de valsa!”
*“Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu coração?”
*“Espero que o Mick Jagger não esteja torcendo pra eu conseguir um beijo seu.”
*“Me chama de Haiti que eu te faço tremer!”
*“Você é como um dicionário, adiciona sentido à minha vida!”
*“Meu amor por você é como diarréia: eu não consigo segurar.”
*“Gigitei amor da minha vida no Google, cliquei em ‘estou com sorte’ e achei você!”
*“Você acredita em Deus?! Sim?! Então fica comigo, pelo amor de Deus!
*“Ah, se eu pudesse e meu dinheiro desse!”
*“Me joga no seu cabelo e me chama de Seda!”
*“Você é o espantalho do meu fandangos!”
*“Posso não ser uma lady, mas por você eu fico GaGa!”
*“Você é o recheio do meu biscoito!”
*“Se você fosse um peido, jamais te soltava!”
E pra terminar...
“Oi, seu nome é Veneno?
- Não, porque?
- Porque você está me matando.”

Beem pessoas, deixee seu comentarioO (y) Sigam-me os BONS no Twitter hehe
http://twitter.com/Latinhah

Valew \o/

3 comentários: