sábado, 17 de julho de 2010

Oncinhas *-*


Eu tavaa veendooo uns sites, e amoores, adivinheem... hehe
As oncinhas estão em altaa, pois éh, Oncinhas, Oncinhas e Oncinhas \o/
Nas blusas com estampa de oncinha vão tranquilamente a festas e ocasiões mais chiques! No dia-a-dia, dão um up ao jeans básico. Um jeito divertido de usar é em um cardigã de fundo colorido, como o roxo.
Nas Leggings é uma escolhaa arriscada, já que o look pode ficar sexy demais. O ideal então é combinar com uma blusa bem básica e mais soltinha, para equilibrar as proporções! =D
Nos Vestidos a estampa de oncinha dá um ar sexy ao look. Por isso, é legal brincar com outros estilos para tirar a atenção desse aspecto: um vestido de modelagem mais girlie, com saia aberta, e um calçado e acessórios mais pesados, por exemplo, ajudam a deixar o look mais descontraído!
Ah teem os acessorios tbm... Pra quem é mais discreto, um ótimo jeito de usar a estampa animal é nos detalhes: bolsas, lenços e cintos com estampas como a de oncinha, por exemplo, deixam looks básicos muito mais fashion!
Amoores, é isso aí, esperoo q tenham gostadoo, aa teem mais daq a pokinho eu voltoo, to ficar no pc quase o dia todo, afinaal tá um friO de lascaaa, e eu naum vo sair láh foraa naum ¬¬
Beeijoos


\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário